quarta-feira, 5 de outubro de 2011

IAGRO NAS ESCOLAS





As escolas municipais e estaduais de Anastácio participaram, nos dias 5 e 6 de setembro, do projeto “Iagro nas Escolas”, ciclo de oficinas pedagógicas e debates sobre temas transversais, educação ambiental, educação sanitária, meio ambiente, doenças de animais que podem ser transmitidas através de alimentos e outros.

Para a realização das oficinas e palestras nas escolas, a Iagro (Agência Estadual de Defesa S

anitária Animal e Vegetal) contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação para colaborar na organização e agendamento das palestras.

O público-alvo destas oficinas foram os professores dos 4º e 5º anos e coordenadores pedagógicos das escolas municipais e estaduais, incluindo professores das disciplinas de Artes e Educação Física.


Ao todo, as oficinas da Iagro atenderam cerca de 80 participantes. A escola Carlos Drummond de Andrade esteve no evento através dos professores dos 4º e 5º anos que participaram das oficinas e receberam o kit da “Coleção Iagro nas Escolas”, que será uma auxílio dos temas em sala de aula.


O ciclo de palestras foi realizado no Centro de Convenções Prefeito Cláudio Valério da Silva, e contou com a participação da coordenadora pedagógica Dulcinéia Gomes e os respectivos professores: Ana Paula, Iza, Vinícius, Iolanda, Célia, Maria do Carmo, Bárbara e Eliane.

A escola agradece a participação de todos e incentiva a realização destas palestras, pois abordam temas de grande importância para nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CONFIRA NO LINK ABAIXO O PLANO DE GESTÃO-ESCOLAR 2020/2023 https://drive.google.com/file/d/15QnestATCIa0B-cnZXpYke-q4sW-ihYF/view?usp=sharing