segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Após Enem, estudantes se preparam para a 'temporada' de vestibulares


Quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste sábado (22) e no domingo (23) aguarda agora a divulgação do gabarito oficial do exame, prevista para esta terça-feira (25) e a publicação do resultado individual, que será feita em 4 de janeiro de 2012.

Os candidatos poderão usar a nota para tentar uma das mais de 80 mil vagas oferecidas por dezenas de instituições federais. O número exato de vagas será divulgado pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) após a publicação do resultado individual do Enem. Passada as provas do Enem, muitos estudantes se preparam agora para a "temporada" de vestibulares promovidos por universidades que não usam o exame do MEC ou o utilizam apenas como parte do processo seletivo.

Da escola Carlos Drummond de Andrade são mais de 60 alunos concorrendo as vagas. Muito nos alegra de saber que muitos alunos já concluíram, estão cursando e irão para uma universidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CONFIRA NO LINK ABAIXO O PLANO DE GESTÃO-ESCOLAR 2020/2023 https://drive.google.com/file/d/15QnestATCIa0B-cnZXpYke-q4sW-ihYF/view?usp=sharing