quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Drummond faz festa no Dia do Estudante


O Dia do estudante foi celebrado, nesta quinta-feira (11/08), com muita festa. logo pela manhã, os alunos assistiram muitas apresentações culturais e uma palestra sobre Gremio Estudantil, com a equipe da Segurança pública de Campo Grande. Equipe esta composta pelos srº Hugo - membro do Conselho de Segurança, srº Adelaido - presidente do Conselho de Segurança da região central de Campo Grande e ex-membro da União Campograndense de Estudantes, srª Sonia - ex-presidente de Grêmio Estudantil e secretária do Conselho de Segurança e Dedé - assessor de comunicação do 1º Batalhão de Polícia de Campo Grande. Com direito a "parabéns pra você", os alunos aplaudiram e recepcionaram muito bem nossos parceiros.

No período vespertino, além das execuções dos hinos nacional e de Mato Grosso do Sul, tivemos várias apresentações culturais. O Projovem do município de Anastácio, direcionado pela profª Giovania, nos agraciou com teatro e danças.Logo depois do teatro, a professora argumentou sobre a importancia do combate a exploração infantil, tema do teatro, e como as crianças devem denunciar. Assim, os alunos puderam entender um pouco sobre o ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CONFIRA NO LINK ABAIXO O PLANO DE GESTÃO-ESCOLAR 2020/2023 https://drive.google.com/file/d/15QnestATCIa0B-cnZXpYke-q4sW-ihYF/view?usp=sharing