quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alunos do Drummond ganharão Carteira do Estudante


Mais uma iniciativa da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade merece destaque na comunidade anastaciana. A instituição vai emitir, aos cerca de 700 alunos do ensino fundamental e médio, a Carteira do Estudante. O feito é inédito na cidade, vez que geralmente o aluno tem de pagar para ter o documento. A carteira será disponibilizada gratuitamente para a comunidade estudantil do Drummond.

O diretor da escola, professor Aldo José, informou ao Anastácio Notícias que as carteirinhas serão produzidas na própria escola com foto e identificação de cada aluno (nº de cadastro do estudante da rede estadual, nome dos pais, etc...). A impressão e plastificação serão feitas numa gráfica da cidade.

As carterinhas serão entregues ainda neste mês de Agosto e fará parte das comemorações do Mês dos Estudantes. O diretor lembrou que a carteirinha é o documento exigido para que o estudante pague apenas a metade do ingresso para ter acesso aos estádios, circos, cinemas e teatros. A iniciativa está sendo comemorado por toda a comunidade estudantil daquela unidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CONFIRA NO LINK ABAIXO O PLANO DE GESTÃO-ESCOLAR 2020/2023 https://drive.google.com/file/d/15QnestATCIa0B-cnZXpYke-q4sW-ihYF/view?usp=sharing