quinta-feira, 9 de julho de 2015


Passeio no quarteirão da escola.


Os alunos do 3ª ano A e B – período vespertino teve um breve relato histórico da escola, com uma conversa informal sobre o assunto conhecer a escola e conscientizar os alunos sobre a importância de se relacionar com a turma na escola. Terão conhecimento de visão da escola concretizar pela prática educativa, pelo trabalho participativo comprometido, criativo e inovador. Respeitando os alunos, colaboradores, comunidade e as politicas publicas. Em geografia foi desenvolvida a atividade desta aula estabelecida e combinada, foi convidado as turmas a sair da sala de aula para realização de caminhada em torno do quarteirão da escola para identificar sua paisagem e modificações das mesmas.

Preservação do meio ambiente.

Foram apresentados em vídeos sobre o meio ambiente onde falam, da transformação da natureza https://www.youtube.com/watch?v=4lUR7NvUaNI, assistindo o vídeo os alunos observam e descreve as diferentes forma pela quais a natureza representa nas construções e orientações dos lugares nos modos de vida e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CONFIRA NO LINK ABAIXO O PLANO DE GESTÃO-ESCOLAR 2020/2023 https://drive.google.com/file/d/15QnestATCIa0B-cnZXpYke-q4sW-ihYF/view?usp=sharing