segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Escola Carlos Drummond de Andrade participa da XIII Mostra Municipal de Ciências, Arte e Cultura de Anastácio



No dia 25 de agosto escolas estaduais e municipais de Anastácio estiveram reunidas na Escola Estadual Roberto Scaff para a XIII Mostra Municipal de Ciências, Arte e Cultura de Anastácio, sede do evento deste ano.
A mostra teve inicio às 7 horas da manhã com abertura para visitação dos trabalhos realizados pelos alunos. Professores, alunos, pessoas da comunidade, representantes da UFMS e UEMS, além de autoridades, puderam verificar a grande participação dos alunos que demonstraram criatividade, visão científica e artístico, com destaque em trabalhos e projetos que enfocam a sustentabilidade e a reutilização de matérias recicláveis, pensando nos cuidados com o meio ambiente.
Foi pensando nessa questão ambiente que a Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade foi premiada com dois trabalhos em 1º lugar. O trabalho de nível científico “Jovem Inventor. Gerando Energia”, dos alunos do Ensino Médio coordenado pela professora Tereza Janeth e o trabalho de nível científico “Brinquedos de Sucata” dos alunos do 1º ao 5º coordenada pela professora Bárbara.
Parabéns aos campeões e aos demais participantes do CDA pelos trabalhos na XIII Mostra Municipal de Ciências, Arte e cultura de Anastácio.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CONFIRA NO LINK ABAIXO O PLANO DE GESTÃO-ESCOLAR 2020/2023 https://drive.google.com/file/d/15QnestATCIa0B-cnZXpYke-q4sW-ihYF/view?usp=sharing