sexta-feira, 29 de julho de 2011

Reunião marca mudanças no registro online


Na ultima quarta-feira, dia 27/07, o NTE de Aquidauana reuniu professores da STE, professores regentes, coordenação pedagógica e direção para retomada da importância do plano de aula online para o avanço nos registros. Neste dia o diretor do Núcleo Josué Cabral apresentou o mais novo projeto do NTE, a Web conferência interagindo com os municípios jurisdicionados. Ficou a critério das escolas retomarem o plano individual (separado do quinzenal) para STE de acordo com cada realidade. Além disso, propuseram que os coordenadores das escolas ofereçam Oficinas Pedagógicas sobre a elaboração do planejamento quinzenal e plano de aula diário para os professores regentes. E sempre conscientizar o professor regente para a utilização da STE. Lembrou ainda que o professor da STE deverá continuar oferecendo suporte ao professor regente quanto à prática na utilização da STE.
ALTERAÇÕES PARA A SALA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL A PARTIR DA REUNIÃO DO DIA 27/07/2011
Alteração na ficha de registro online no campo: OBJETIVOS para COMPETÊNCIAS/HABILIDADES ficando como no referencial curricular.
O registro online será impresso ao final do mês e assinado pelo coordenador pedagógico e professor multiplicador durante as visitas à escola em Aquidauana e Anastácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CONFIRA NO LINK ABAIXO O PLANO DE GESTÃO-ESCOLAR 2020/2023 https://drive.google.com/file/d/15QnestATCIa0B-cnZXpYke-q4sW-ihYF/view?usp=sharing